Home Faqs – Perguntas Mais Frequentes
Faqs – Perguntas Mais Frequentes

O que fazer quando a equipamento não ligar?
Primeiramente observar se o equipamento está recebendo alimentação de energia elétrica, depois verificar se a mesma está enviando alguma mensagem para o display. Ao contrário, entrar em contato com a nossa central de atendimento.

O que fazer quando a catraca estiver girando sozinha?
Inicialmente, observar a parte elétrica, comprovando se o equipamento está recebendo alimentação de energia, pois por questões de segurança em queda de energia a catraca fica com o giro liberado para uma possível evacuação.

Quando o equipamento necessitar de uma manutenção, como devo proceder?
Ligue para a nossa central 2291-6600 e informe o número de série do seu equipamento, com isso, poderemos de uma maneira rápida identificar o modelo do equipamento e constatar se o mesmo está em garantia.

 

Notícias

Depoimentos

“A ATA Service presta serviços de manutenção em nossas catracas Wolpac, de acordo com nossas necessidades, o que faz prontamente e a contento.”

Bruno Vieira Naback
Diretor de Segurança
Bank Boston – SP